
O Prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, atendendo a uma solicitação do povo macambirense, esteve nesta terça-feira, 09, em contato com o diretor da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo, onde na oportunidade, cobrou soluções imediatas para o problema. A cidade de Macambira, distante 75 km da capital, vive uma das piores fases quando se refere a falta d’água no município. O município, que é abastecido pela Deso, vem sofrendo há mais de cinco dias com a falta do líquido precioso onde se quer houve da companhia uma justificativa para o não fornecimento.
“Não existe isso. Os moradores estão sem água há quase uma semana e a empresa fornecedora se quer nos dá um diagnóstico. É uma falta de respeito para com todos os macambirenses, por isso fiz questão de falar com quem realmente manda”, salientou Carivaldo.
A companhia informou que a cidade de Macambira está com o abastecimento comprometido devido a uma manutenção. “A previsão para a recuperação gradativa do sistema de abastecimento é as 17 horas desta terça-feira, 09, com a finalização da correção na adutora”, disse Carlos Melo.
Finalizando, o diretor da companhia informou que se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido até mesmo antes do previsto.