
Neste domingo(7), o Flamengo perdeu uma boa oportunidade de assumir ao menos a liderança provisória do Brasileirão. Em partida realizada em Bragança Paulista, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. O Mengão saiu na frente com Gabigol, ainda no primeiro tempo, na segunda etapa, o time da casa empatou com Ytalo.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a partida: “Foi o jogo que menos oscilamos do primeiro para o segundo tempo. Depois que levamos o gol, ficamos um pouco abalados, mas depois retomamos, criamos chances. Aí é o imponderável. Enfrentamos um time que propõe e criamos as chances. Um bom jogo que fizemos e não conseguimos a liderança”, analisou o treinador.
Ceni ainda discorreu sobre o gol feito pelo Red Bull Bragantino: “Não vejo desconcentração. Erramos no gol do empate mas foi aquele momento do jogo e o time voltou depois, tanto que perdemos uma chance no final do jogo.”
O treinador finalizou com mensagem otimista para a reta final da competição: “Claro que ficamos chateados, tristes, mas o time jogando dessa maneira tem chance de ganhar as 3 vitorias que precisamos e o Inter também tem jogos complicados, o Flamengo mostrou capacidade para vencer Corinthians, Internacional e São Paulo nas três rodadas que restam no Brasileiro”.
Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, o Flamengo está na segunda colocação com 65 pontos, um atrás do Internacional que joga na próxima quarta-feira(10), e se vencer fica a quatro pontos na frente do Mengo. O próximo jogo do Rubro-Negro é domingo(14), contra o Corinthians, no Maracanã.
Fonte: BOLAVIP