
Mesmo com bons números, o Palmeiras tem o setor ofensivo como uma dor de cabeça. No momento, Luiz Adriano não vem podendo atuar e deixa a função mais fragilizada, mesmo quando Willian é acionado por ali. Na visão palestrina, ele se dá melhor quando atua pelas pontas e jogar como centroavante serve como ‘quebra galho’.
Quem também vem sendo acionado é Rony, mantendo boas atuações nas últimas rodadas. Na partida diante do Bahia, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, começou mais uma vez improvisado e se destacou ao marcar um bonito gol se deslocando da marcação e um chute certeiro.
Outra opção que também ganha atenção é Gabriel Silva, mas ainda não conseguiu mostrar o mesmo rendimento das categorias de base. Ciente da carência, o Verdão monitora novos alvos para a próxima temporada. O meio-campo, que vem tendo bons números, também ganha um olhar especial.
Segundo apurado pela reportagem, o Verdão está monitorando de perto a situação de Vina, atualmente no Ceará. Na atual temporada, vem sendo um dos principais destaques, com 18 bolas nas redes em 46. Além do Maior Campeão do Brasil, o rival Corinthians também estaria no páreo das tratativas.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a multa rescisória para tirar o meia do time cearense é de 1,1 milhão de euros, cerca de 6,8 milhões de reais. Apesar do bom futebol, o que dificulta é a idade, estando com 29 anos.
Fonte: BOLAVIP