A vida da Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, tem sido de muitas surpresas — a mais recente delas é o posto de influenciadora da L’Oréal Paris no Brasil. A contratação da médica foi anunciada nesta quarta-feira (6). Já integra o time da marca internacional, a atriz Tais Araújo, de quem Thelminha é fã.
Essa é apenas mais uma boa novidade no dia a dia da médica. Ela também descobriu no programa Encontro Com Fátima Bernardes que sua nova empresária era a cantora Preta Gil. A médica também virou garota propaganda da C&A na campanha do Dia das Mães. Pelo jeito, a participação da paulistana vai render muito mais do que o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Fonte: VEJA
Notícias Relacionadas
Espetáculo Patati Patatá Circo Show chega a Aracaju
Pré-Caju 2024 confirma que é a maior prévia carnavalesca do Brasil
Quadrilha Junina Século XX e grupos de forró marcam programação da Segundona do Turista
Governo estadual divulga programação dedicada ao Dia da Sergipanidade, celebrado nesta quinta-feira ...
Praça Fausto Cardoso recebe Semana da Sergipanidade
Festejos de Nossa Senhora Aparecida acolhem milhares de fiéis e devotos, no Bugio