A vida da Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 2020, tem sido de muitas surpresas — a mais recente delas é o posto de influenciadora da L’Oréal Paris no Brasil. A contratação da médica foi anunciada nesta quarta-feira (6). Já integra o time da marca internacional, a atriz Tais Araújo, de quem Thelminha é fã.
Essa é apenas mais uma boa novidade no dia a dia da médica. Ela também descobriu no programa Encontro Com Fátima Bernardes que sua nova empresária era a cantora Preta Gil. A médica também virou garota propaganda da C&A na campanha do Dia das Mães. Pelo jeito, a participação da paulistana vai render muito mais do que o prêmio de 1,5 milhão de reais.
Fonte: VEJA
Notícias Relacionadas
Sesc Sergipe prorroga inscrição para 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Funcaju divulga resultados finais de editais contemplados pela Lei Paulo Gustavo
Lançamento do Pré-Caju 2024 impulsiona o setor turístico e mobiliza trabalho do Governo de Sergipe
Arquidiocese de Aracaju divulga programação da Semana Santa
Unha Prime ocorrerá em novo local: na Orla de Atalaia, em Aracaju
Sergipe é o primeiro estado do Nordeste a anunciar programação junina