sexta-feira, 3, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Justiça determina que prefeitura de Aracaju pague os servidores em dia

17 de novembro de 2016
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

not_06ccf6e3f14a8fab0cea370e0b68be9c582d62c1792f33_48693109

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Aracaju (Sepuma), entrou como uma ação junto ao Tribunal de Justiça de Sergipe, para que o município de Aracaju efetuasse o pagamento dos servidores aposentados, pensionistas e ativos em dia.

Na tarde desta terça-feira (16), o desembargador Cezário Siqueira Neto deferiu uma liminar atendendo ao Sepuma e determinou que a Prefeitura de Aracaju regularize o pagamento do funcionalismo.

No mandado de segurança do Sepuma, a alegação é de que desde o inicio de 2016 que os vencimentos estão sendo pagos sem pontualidade. O Sindicato ainda cita que, neste período, a Administração Municipal teria aumentado os gastos com os cargos comissionados, ultrapassando os R$ 2 milhões no último mês de setembro em apenas duas secretarias.

Após analisar a ação do Sepuma, o desembargador Cezário Siqueira Neto deferiu  liminar determinando que o prefeito de Aracaju e o Instituto de Previdência do Município de Aracaju (AJUPREV) regularizem os vencimentos dos aposentados, pensionistas e ativos, além de efetuar os pagamentos em parcela única até o último dia trabalhado do mês.

Em caso de descumprimento, o desembargador fixou uma multa diária de R$ 5 mil reais para os gestor municipal, limitada a 30 dias.

Notícias Relacionadas

Carreta tomba e carga de cerveja é saqueada na BR-101, em Cristinápolis

Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira

Com entrega de peixe e itens tradicionais, Prefeitura de Telha garante Semana Santa à população

Histórico! General Maynard distribui camarão e peixe na Semana Santa

Prefeitura de Estância autorizou obras de pavimentação e drenagem no Loteamento Vitória

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato