quarta-feira, 17, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Procon/SE realiza I Feirão de Negociação de Dívidas nos dias 11, 12 e 13/03

4 de março de 2020
in Destaques, Economia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Os consumidores terão a grande oportunidade de negociar diretamente com as empresas. Estarão presentes Banese, Banese Card, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Deso, Energisa, Cencosud (GBarbosa), Oi, Vivo e Claro

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de março, o Procon/SE realizará o I Feirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual Sergipe. O evento irá ocorrer no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, das 8h às 18h. Diversas empresas de serviços, bancos, cartões de crédito e operadoras de telefonia estarão disponíveis para o atendimento aos consumidores. 

No I Feirão de Negociação de Dívidas do Procon/SE, os consumidores terão a grande oportunidade de negociar diretamente com as empresas. Estarão presentes Banese, Banese Card, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Deso, Energisa, Cencosud (GBarbosa), Oi, Vivo e Claro. 

A diretora do Procon/SE, Tereza Raquel Martins, destacou a relevância do feirão.“O feirão foi pensado em razão do grande número de consumidores que procura o Procon querendo negociar dívidas. Essa será a oportunidade de negociar de forma rápida entre o consumidor e o fornecedor, recebendo todo o auxílio do Procon”, explicou. “O consumidor quer voltar ao mercado de consumo, mas para isso precisa desse auxílio do órgão para que o seu débito, já existente, seja negociado e, assim, ele consiga voltar a consumir. Na oportunidade, as empresas oferecerão taxas de juros mais baixas e formas de parcelamento que caibam no bolso do consumidor”, complementou a diretora do Procon/SE.

Fonte: ASN


Notícias Relacionadas

Sergipe bate mais um recorde e registra aumento de 10,8% no fluxo de passageiros no aeroporto em ago...

Sergipe registra maior crescimento do Nordeste em vendas do varejo e terceiro maior do país

Com mais de 350 milhões de toneladas, produção de grãos no Brasil volta a registrar recorde

Governo do Estado atrai investimentos com participação em eventos internacionais

Petrobras avalia investir no mercado de etanol de milho

Sergipe terá 100 voos extras da Azul na alta temporada de verão 2025-2026

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato