quarta-feira, 14, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Conselheiros julgam 53 processos em sessão da Primeira Câmara do TCE

24 de setembro de 2019
in Capital, Destaques
0
Share on FacebookShare on Twitter

A sessão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi realizada nesta terça-feira, 24, sob a presidência do conselheiro Carlos Alberto Sobral, quando foram julgados 53 processos. A sessão contou também com a participação dos conselheiros Clóvis Barbosa e Luiz Augusto Ribeiro, dos conselheiros substitutos Alexandre Lessa e Francisco Evanildo de Carvalho e do procurador do Ministério Público de Contas, Luis Alberto Meneses.


Luiz Augusto votou pela regularidade, com ressalvas e multa de R$ 2 mil, do período auditado de janeiro a dezembro de 2014, referente a Relatório de Inspeção da Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, de interesse de Maria das Graças Souza Garcez; bem como do período auditado de janeiro de 2017, referente a Relatório de Inspeção da Câmara de Brejo Grande, de interesse de Jeane dos Santos Feitosa; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição  e por invalidez de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju.


Clóvis Barbosa decidiu pela legalidade de Revisão de Proventos de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; pela legalidade, com revisão anual, de aposentadorias por idade e compulsória de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; e pela legalidade, com revisão anual, de pensões previdenciárias concedidas a beneficiários de ex-contribuintes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.   


Carlos Alberto votou pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição e de transferência para reserva remunerada de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; e pela legalidade, com revisão anual, de pensões previdenciárias concedidas a beneficiários de ex-contribuintes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.  


Alexandre Lessa e Francisco Evanildo propuseram voto pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju, além da proposta de voto de Francisco Evanildo pela legalidade, com revisão anual, de aposentadoria especial de servidor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Por DICOM/TCE

Notícias Relacionadas

Fundat: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira em Aracaju

Emurb inicia pavimentação asfáltica em várias ruas do bairro Industrial

Educação de Aracaju promove capacitação de Libras para servidores

SES promove orientação e prevenção em ação alusiva sobre o uso racional de medicamentos

Aracaju: 131 profissionais chegam para reforçar atendimento na rede municipal de saúde

SMTT informa mudanças no trânsito da Visconde de Maracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato