sábado, 20, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Em estreia, Mano quebra jejum de 15 meses no Palmeiras

8 de setembro de 2019
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Logo na estreia, Mano Menezes venceu o Goiás e quebrou um jejum de 15 meses. O Palmeiras não virava uma partida desde 2 de junho de 2018, nos 3 a 1 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, ainda com Roger Machado.

Mano ainda alcançou o que Felipão não conseguiu na sua última passagem. O treinador multicampeão não virou o placar uma vez sequer em 13 meses.

“Muitas vezes não virou porque não precisou virar. O Palmeiras tem muitas coisas positivas com Felipão, se não não teria sido campeão brasileiro ano passado. Eu tenho muito cuidado e procuro passar equilíbrio aos jogadores nessa hora. É preciso ter a alma que a equipe teve para se entregar, para lutar, porque você ganha muitos jogos na superação, como hoje. E acho que para a gente reconstruir nosso ambiente é fundamental esse espírito”, disse Mano, em entrevista coletiva.A virada sobre o Goiás foi conquistada mesmo com um a menos – Lucas Lima foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo. O Verdão se lançou ao ataque ainda assim e marcou com Gustavo Scarpa aos 55, no último lance.

Com os três pontos, o Palmeiras subiu para a terceira colocação, com 33 e uma partida a menos – a ser disputada diante do Fluminense na próxima terça, no Allianz Parque (duelo da 16ª rodada).

O Verdão terminará o primeiro turno no sábado, diante do Cruzeiro, novamente na arena, às 19h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

Fluminense sai em desvantagem diante do Lanús na Copa Sul-Americana

Flamengo derrota Juventude para abrir vantagem na ponta do Brasileiro

Kaio Jorge brilha e Cruzeiro derrota Atlético-MG na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato