sábado, 4, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Flamengo tem reunião com Filipe Luís na Espanha e apressa definição por Libertadores

16 de julho de 2019
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Getty Images Filipe Luis em ação pela seleção brasileira

O Flamengo decidirá o futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Maracanã, contra o Athletico Paranaense. Na Espanha, o dia também será importante fora de campo, para contratar ou não o lateral-esquerdo Filipe Luís. A informação foi noticiada primeiramente pelo “Globo Esporte”.

A expectativa rubro-negra é de uma resposta final do atleta no encontro. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel serão os representantes do clube. O jogador está livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Atlético de Madrid.

O Flamengo espera ouvir um sim ou não de Filipe Luís a proposta também preocupado com o limite do prazo de inscrição para as oitavas de final na Copa Libertadores, na próxima sexta-feira.

Cada clube classificado para as oitavas da Libertadores tem direito de trocar cinco dos 30 nomes iniciais, segundo o regulamento. O prazo para isso é o de três dias antes do jogo de ida do duelo.

No caso do Flamengo, que enfrenta o Emelec, no Equador, na próxima quarta-feira, 24, a data seria o dia 21, que cai porém, em um domingo. Por isso a equipe quer resolver tudo até sexta. Se a equipe conseguir a classificação para as quartas de final, mais duas trocas são permitidas nas inscrições.

Na segunda, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice-presidente de relações externas do Flamengo, falou sobre a situação de Filipe Luís.

“Ele tem que tomar uma decisão provavelmente até sexta, sábado agora. Para mim está muito claro, que se ele não decidiu ainda é que ele espera ter uma proposta melhor da Europa. Se ele não conseguir, vai dizer sim ao Flamengo”, afirmou o dirigente.

Fonte: MSN

Notícias Relacionadas

Com golaços, Bragantino atropela Flamengo e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Em noite de Marlon Freitas, Palmeiras derrota Grêmio

Brasil derrota Croácia em último jogo antes da convocação para a Copa

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

Gosto dele. Ancelotti anuncia ex-FC Porto na lista final do Mundial

Copa do Mundo 2026: confira os confrontos da 2ª fase das repescagens a partir desta terça-feira (31)

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato