Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante nessa segunda-feira, 15, no bairro Porto d’areia, Leiton dos Santos, o “Léo do Porto”, de 39 anos, e Aislan Matucceli dos Santos, conhecido por “Furinho”, de 31.
Aislan e Leiton foram flagrados no interior de uma residência no bairro Porto d’areia no momento em que realizavam a comercialização de drogas. Foi encontrada em posse da dupla uma balança de precisão, 20 pedras de crack embaladas para venda, embalagens para acondicionar as drogas; além de R$159,00 em cédulas de pequeno valor.
Leiton já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil em operação contra esse mesmo crime, tendo sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e atualmente estava em liberdade. Já Aislan era foragido da Justiça e havia um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio, ao qual foi condenado a pena de 24 anos de reclusão. Aislan também é investigado pela prática de roubo no município.
Os presos foram encaminhados para unidade policial da capital, para que as medidas cabíveis fossem realizadas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE