segunda-feira, 6, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Forró Siri 2019: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realizará cadastramento dos vendedores ambulantes

20 de março de 2019
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

De 1º a 12 de abril comerciantes poderão se inscrever para trabalhar no maior São Pedro de Sergipe

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), convida os vendedores ambulantes a realizar o cadastramento para atuar no maior São Pedro de Sergipe. As inscrições serão realizadas de 1º a 12 de abril, das 08h às 14h, no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, situado à Rua Antônio Valadão, S/N, sede do município.

Para efetuar o cadastro os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência do município (dos últimos dois meses), duas fotos 5×7  e uma foto 3×4. “Estamos organizando toda logística para realizar mais uma edição do Forró Siri, com toda tranquilidade e qualidade que os socorrenses merecem”, garante o secretário Natan Reis.

Esta é a primeira fase do processo seletivo para definição dos vendedores ambulantes, que será dividida em três etapas. “Agora estamos efetuando o cadastramento dos vendedores e  em seguida ofereceremos um curso de qualificação em manuseio de alimentos, em parceria com a Vigilância Sanitária, para garantir que todos estejam qualificados para oferecer um serviço de qualidade. Por fim, realizaremos o sorteio, para saber quem de fato irá trabalhar nos festejos juninos”, explica Natan.

Notícias Relacionadas

Carreta tomba e carga de cerveja é saqueada na BR-101, em Cristinápolis

Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira

Com entrega de peixe e itens tradicionais, Prefeitura de Telha garante Semana Santa à população

Histórico! General Maynard distribui camarão e peixe na Semana Santa

Prefeitura de Estância autorizou obras de pavimentação e drenagem no Loteamento Vitória

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato