sexta-feira, 10, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Economia

Banese antecipa restituições do Imposto de Renda

7 de março de 2019
in Economia
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Luis Mendonça

O Banese dispõe de uma linha de crédito que possibilita a antecipação das restituições do Imposto de Renda Pessoa Física, que deve ser declarado a partir desta quinta-feira, 07 de março, até 30 de abril. Para ter acesso ao Credi-Imposto de Renda, o correntista do Banese deverá indicar, no ato da declaração, o Banese como banco restituidor.

De acordo com a diretora de Crédito do Banese, Olga Carvalhaes, com o Credi-Imposto de Renda os clientes do banco podem antecipar até 90% do valor a ser restituído pela Receita, pagando taxas atrativas.

“Essa linha de crédito, além de facilitar a realização dos desejos da nossa clientela, aquece a economia local, através da injeção de recursos no comércio, provocada pelo estímulo ao consumo consciente”, disse a diretora do Banese, acrescentando: “O cliente poderá usar o dinheiro da antecipação como quiser, para realizar uma viagem, fazer compras, pagar dívidas e outras despesas em geral”.

O Credi-Imposto de Renda pode ser contratado nas 63 agências do Banese, na capital e no interior, e nos cerca de 250 Pontos Banese existentes em todo o Estado. O empréstimo será quitado em parcela única, na data do vencimento do contrato, ou na data de pagamento da restituição – o que ocorrer primeiro e está sujeito à análise e aprovação.

por Ascom/Banese

Notícias Relacionadas

Especialistas responsabilizam distribuidoras e revendedoras pela alta nos preços dos combustíveis

Receita regulamenta tributação mínima de 15% para multinacionais

Sergipe é o 4º maior produtor de camarão do Brasil e impulsiona a aquicultura

Vendas de combustíveis recuam em fevereiro ante janeiro, apesar de alta anual

Mais de 1,1 milhão de pequenos negócios podem ser excluídos do Simples Nacional por inadimplência

Pix foi o meio de pagamento mais utilizado no Brasil, no 2º semestre de 2025, com mais de 50% das tr...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato