O lateral-direito RÉGIS voltou a se envolver em problema fora de campo. Atualmente defendendo o CSA, o ex-jogador de PONTE PRETA e São Paulo foi detido na madrugada desta segunda-feira por tentar invadir um hotel localizado no bairro Canaã, na capital alagoana.
De acordo com informações, Régis aparentava estar alterado e tentou entrar no motel alegando que sua mulher estava no local. O site Minuto Esportes, porém, disse que a esposa do jogador estava em Brasília. Proibido, o lateral iniciou uma discussão com uma funcionária do estabelecimento.
Após a chegada da Polícia Militar, Régis acabou sendo detido e encaminhado para a Central de Flagrantes do Farol. Depois de ser ouvido pelo delegado Lucimério Campos e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o lateral foi liberado.
“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”, afirmou o clube alagoano através de uma nota oficial.
PASSADO POLÊMICO
Essa não é a primeira vez que Régis se envolve em polêmica. No ano passado, o lateral acabou sendo detido em Brasília após se desentender com uma vizinha durante uma festa que realizava em sua residência. Ele também revelou ter problemas com drogas e álcool.
Em outubro do ano passado, o lateral teve seu contrato rescindido pelo São Paulo depois de se envolver em polêmicas fora de campo. Antes, Régis ficou um período afastado e o motivo alegado foi problemas pessoais.
Aos 29 anos e com passagens por São Paulo, Ponte Preta, Guarani, Bahia, São Bento, Portuguesa, Paysandu e Luverdense, Régis foi anunciado pelo CSA no início da temporada. Até aqui, o lateral disputou sete jogos e marcou dois gols pelo Azulão do Mutange.
Por Agência Futebol Interior