sábado, 18, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

SMTT recupera banheiros dos Terminais do DIA e Mercado

6 de dezembro de 2018
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Jadilson Simões

Para melhor atender os usuários do serviço de transporte público de Aracaju, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fez um trabalho de manutenção e recuperação dos banheiros dos Terminais de Integração do Mercado e do DIA. Os banheiros receberam novos vasos sanitários, torneiras e portas. Além disso, as pichações foram retiradas. Os banheiros dos dois terminais já foram entregues à população e estão em pleno funcionamento.

Foto: Ascom/SMTT

“Foi feito um trabalho de recuperação e os banheiros já estão abertos. E estamos elaborando uma programação para também fazermos serviços de manutenção nos banheiros dos Terminais da Atalaia, Maracaju, Zona Oeste e Centro. Sabemos que a recuperação dos banheiros é uma grande demanda da população e estamos trabalhando para melhor atender os usuários do serviço”, disse o superintendente interino da SMTT, Renato Telles.

Ele conta ainda que, dentro do Planejamento Estratégico da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está a reforma total dos terminais do D.I.A, da Atalaia e a construção de um novo Terminal do Mercado. “Os projetos para estes serviços estão em andamento. Um dos objetivos da Prefeitura é melhorar os terminais de integração e, consequentemente, a mobilidade urbana da cidade”, afirma.

Vandalismo

Um dos problemas que envolvem os banheiros dos terminais é a questão do vandalismo. A SMTT iniciou a recuperação dos banheiros do Terminal do DIA. no último sábado, 1º, e no domingo, 2, as novas tampas dos vasos sanitários e as torneiras foram furtadas.

“Os banheiros, infelizmente, são alvo constante de vandalismo. No Terminal do DIA, por exemplo, é a segunda recuperação que fazemos em um curto espaço de tempo. Pedimos as pessoas que se conscientizem e não façam esse tipo de ato que só prejudica a própria população”, alerta o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho.

Notícias Relacionadas

Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linh...

Vila da Páscoa 2026 reúne atrações para todas as idades e atrai público diverso em Aracaju

CentroSul Shopping anuncia inauguração da segunda fase do shopping center para 30 de abril e consoli...

Prefeita Emília intensifica ações preventivas e reforça resposta às chuvas em Aracaju

Prefeitura fortalece assistência no Hospital Nestor Piva e mantém satisfação dos usuários

Sergipe assina R$1,5 bilhão em obras de abastecimento e mobilidade em parceria com o Governo Federal

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato