sexta-feira, 17, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Prefeitura de Aracaju paga salários de todos os servidores nesta sexta, 30

30 de novembro de 2018
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Ana Licia Menezes
Todos os servidores públicos de Aracaju receberão seus salários, ao longo do dia, nesta sexta-feira, dia 30. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, em transmissão ao vivo, pelas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 29. Com a quitação dos vencimentos do mês de novembro dos funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas), a atual gestão alcança a marca de R$ 2 bilhões investidos no pagamento de 26 folhas salariais em 23 meses.

“Chegamos a uma marca histórica, nunca antes alcançada na Prefeitura de Aracaju. O esforço da nossa gestão, o ajuste das contas e o foco na valorização do servidor deram este resultado. E não foi fácil. Tivemos queda na arrecadação, mas priorizamos os servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto, provando o nosso compromisso com o funcionalismo público. Por isso, nesta sexta-feira, ao longo do dia, até às 16h, os salários estarão nas contas de todos os servidores”, destacou o prefeito.

Com a quitação dos salários de outubro, a gestão Edvaldo Nogueira chega a 26 folhas salariais pagas em 23 meses, sendo 24 folhas da atual administração e duas folhas que ficaram sem pagamento do governo anterior. Além disso, a administração municipal concluiu, em setembro, o pagamento da antecipação da 1ª parcela do 13º salário de todos os servidores.

“Dois milhões de reais em 23 meses aqueceu a economia, gerou emprego e renda e, acima de tudo, a felicidade dos servidores, que estavam com dois salários atrasados quando cheguei à Prefeitura, e que agora vivem outra realidade, pois podem se programar, podem fazer suas compras, pois voltaram a ter credibilidade no comércio”, ressaltou Edvaldo.

Por Valter Lima

Notícias Relacionadas

Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linh...

Vila da Páscoa 2026 reúne atrações para todas as idades e atrai público diverso em Aracaju

CentroSul Shopping anuncia inauguração da segunda fase do shopping center para 30 de abril e consoli...

Prefeita Emília intensifica ações preventivas e reforça resposta às chuvas em Aracaju

Prefeitura fortalece assistência no Hospital Nestor Piva e mantém satisfação dos usuários

Sergipe assina R$1,5 bilhão em obras de abastecimento e mobilidade em parceria com o Governo Federal

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato