sábado, 27, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Moradores clamam por água no Bairro Queimadas em Itabaiana

9 de outubro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã desta terça-feira (09), moradores do Conjunto Recanto da Serra – quarta etapa do Bairro Queimadas, em Itabaiana, fizeram apelo à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) para que forneçam água regularmente na localidade.

Segundo os moradores, já são seis dias seguidos sem água e durante todo o mês só chega às torneiras 10 dias, no máximo. “Gostaríamos de fazer um apelo à DESO: Que olhe para estas pessoas aqui porque nós necessitamos. Já tem seis dias que estamos sem água. Quem sobrevive sem água? Nós também somos filhos de Deus e precisamos de água. Não temos água nem para escovar os dentes”, disse Luciana em entrevista à FM Itabaiana 93,1.

Ainda segundo moradores da localidade, quando a água chega é de péssima qualidade. “Quando chega é uma água sem tratamento, vem toda amarelada, não serve para beber. Estamos esquecidos e eles tem que lembrar que a gente também vota. No dia que o contador chega para fazer a contagem tem água, eles soltam a água, já no outro dia não tem”, denuncia.

Segundo a DESO, a falta de abastecimento se deve a problemas na captação de água no Jacarecia, mas que ainda hoje a população terá água nas torneiras.

Fonte: 93 Noticias 

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato