sexta-feira, 17, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Obra da orlinha da Coroa do Meio começa para a fase de pavimentação

16 de agosto de 2018
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter

A urbanização da primeira etapa da orlinha do bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital, segue adiantada e já apresenta as primeiras melhorias dentro do projeto de requalificação. Nesta primeira fase a obra complementa a ampliação da rede de drenagem que interliga o sistema entre a avenida Santos Dumont e a rua Urbano Neto, significando mais capacidade de vazão das águas das chuvas e menos problemas de alagamentos. Os investimentos estão orçados em cerca de R$ 600 mil e a previsão de término dos serviços é para as próximas semanas.

O anel viário que está sendo construído e que vai ampliar acesso às praias, aos bairros Atalaia e Coroa do Meio, e também permitir um retorno de quem vem no sentido litoral, começa a ser pavimentado com asfalto de qualidade e resistente à salinidade e intempéries provocadas pelo clima litorâneo.

Em seguida, será criada no local um conjunto de sinalização horizontal e vertical, cujo objetivo é orientar os motoristas e prevenir acidentes, proporcionando mais segurança no trânsito e melhorar ainda mais a mobilidade. Os serviços na drenagem estão na fase final nos extremos das artérias, situados nos pontos de intersecção da rede subterrânea.

Em cerca de dois meses, a obra apresenta um cronograma adiantado e dentro do planejamento de execução previsto. O secretário municipal da Infraestrutura, Sérgio Ferrari, confirma o bom andamento dos serviços e destaca a importância da obra. “A empresa contratada tem respeitado os prazos contratuais e desenvolvido os trabalhos em um período relativamente curto mas com aproveitamento satisfatório. Esta obra é o começo de um projeto ainda maior que visa requalificar toda a orlinha do bairro Coroa do Meio”, revela Ferrari.

Agência Aracaju de Noticias 

Notícias Relacionadas

Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linh...

Vila da Páscoa 2026 reúne atrações para todas as idades e atrai público diverso em Aracaju

CentroSul Shopping anuncia inauguração da segunda fase do shopping center para 30 de abril e consoli...

Prefeita Emília intensifica ações preventivas e reforça resposta às chuvas em Aracaju

Prefeitura fortalece assistência no Hospital Nestor Piva e mantém satisfação dos usuários

Sergipe assina R$1,5 bilhão em obras de abastecimento e mobilidade em parceria com o Governo Federal

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato