quinta-feira, 2, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Ordem de serviço em Lagarto: Prefeitura autoriza início de mais de 1,2 milhão em obras

23 de julho de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A população de Lagarto foi beneficiada com investimentos de mais de 1 milhão e 200 mil reais para obras. Os recursos provenientes do Governo Federal e da Prefeitura Municipal serão utilizados na construção de praças, serviços de drenagem e calçamentos.

As ordens de início de serviço foram dadas pelo prefeito Valmir Monteiro no início da tarde desta segunda-feira, 23, e contou com as presenças de servidores, representantes das construtoras, do procurador geral Bruno Lima, dos secretários Noel Souza (Obras), Carlos Angelo (Planejamento), Aloisio Andrade (Comunicação), Luíza Ribeiro (Chefe de Gabinete), Adelson Ribeiro (Ordem Pública), Anderson Andrade (Finanças) e Floriano Fonseca (Administração). Os vereadores Jailton da Mercearia, Zé do Perfume e Fábio Frank também estiveram presentes.

Praça do Povoado Tanque

Qualidade de vida também na zona rural! Com o investimento de 246 mil reais, o Tanque, além de ganhar uma Escola Modelo, ganhou também uma praça. Dará mais beleza à localidade, trará para o espaço público jovens, crianças e idosos e levará lazer e entretenimento. O prazo de execução é de seis meses.

Calçamentos

Serão pavimentadas a paralelepípedo diversas ruas no Loiola II, além disso, o sistema de drenagem também será realizado na localidade. Ou seja, saneamento básico também é investimento para o povo lagartense. Os recursos são de 923 mil reais e será concluso dentro de um ano.

Praças no Bairro Alto da Boa Vista

A pedido da comunidade, levada através do vereador Jailton da Mercearia, os moradores do Alto da Boa Vista também receberam uma excelente notícia: autorização para a construção de duas praças, uma próxima ao Posto Médico e outra na parte central do bairro (próximo ao antigo chafariz).

Fonte: Secom/Lagarto

Notícias Relacionadas

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

Itaporanguenses brilham na 41ª Corrida Cidade de Aracaju

Estância intensifica cronograma de obras e autoriza novas frentes de pavimentação nesta semana

Ciranda Sergipe leva serviços e inclusão à população de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Socorro entrega primeira Creche Municipal do Parque dos Faróis

Capacita FAMES orienta gestores municipais sobre regras das eleições 2026

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato