sábado, 4, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Estância inicia recuperação da rede de esgoto do Paulo Amaral

9 de abril de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Mantendo o compromisso de promover melhorias na qualidade de vida da população estanciana, a Prefeitura, por meio da secretaria Municipal dos Serviços Urbanos, iniciou, na manhã desta segunda-feira, 9, os serviços de recuperação da rede de esgoto do Conjunto Paulo Amaral, situado no bairro Walter Cardoso Costa (Cidade Nova).

Na localidade, a prefeitura implantou manilhas de concreto e tubos que permitirão o escoamento da rede de esgoto. O secretario da pasta, Romualdo Vieira, explicou os motivos da obra. “Nossa equipe constatou que as manilhas existentes não estavam conseguindo dar vazão a toda a rede de esgoto. Por isso,  seguindo as determinações do Prefeito Gilson Andrade, iniciamos a substituição das  manilhas existentes por  outras maiores. Desse modo, garantimos o correto escoamento das águas de forma canalizada, sem correr a céu aberto”, expressou.

Atenta à obra, a moradora dona Laudice Rocha, que reside há nove anos na localidade, comemorou a realização da intervenção. “Moro aqui há mais de 9 anos e sempre convivi com água escorrendo pela rua. Isso provocava transtornos aos pedestres e para os carros. Além de prejudicar os moradores que tinham de conviver com o esgoto a céu aberto e a proliferação maior de mosquitos. Então, só tenho a agradecer ao prefeito Gilson Andrade por realizar essa obra”, disse.

Por Secom/Prefeitura de Estância 

Notícias Relacionadas

Carreta tomba e carga de cerveja é saqueada na BR-101, em Cristinápolis

Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira

Com entrega de peixe e itens tradicionais, Prefeitura de Telha garante Semana Santa à população

Histórico! General Maynard distribui camarão e peixe na Semana Santa

Prefeitura de Estância autorizou obras de pavimentação e drenagem no Loteamento Vitória

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato