domingo, 13, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Servidores de Maruim podem aderir a cartão de crédito local

28 de fevereiro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A partir desta quinta-feira (1º), os servidores públicos municipais poderão aderir ao cartão de crédito denominado ‘Maruim Card’. O cartão tem a finalidade de proporcionar benefícios aos servidores, além de fortalecer o comércio local. A iniciativa é uma parceria da administradora TEM Cartões e a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Apenas servidores públicos do município de Maruim, do quadro efetivo, podem realizar a adesão. Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jackson Andrade, o cartão será um produto rentável, economicamente, para o município. “Ao fazer a adesão, o servidor contribuirá para o crescimento da arrecadação do município, pois o dinheiro circulará no comércio local, favorecendo o aumento do repasse relacionado ao Imposto Sobre Serviços (ISS)”, destacou.

“Outro ponto importante a ser observado na adesão ao Maruim Card está associado ao controle de gastos do servidor, pois o contrato permite a utilização, no máximo, de 30% do salário. Ou seja, o cartão será uma espécie de adiantamento salarial”, acrescentou Jackson Andrade.

Com o cartão, o servidor pode ter acesso a crédito em diversos estabelecimentos locais sem a necessidade de pagar anuidade. Além disso, para a realização do cadastro, não existe consulta ao SPC e ao SERASA. Os lojistas de Maruim, que optarem pelo Maruim Card em seu estabelecimento, devem possuir o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), inclusive microempreendedor individual.

Para adquirir o cartão, o servidor precisa comparecer à sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, das 8h às 12h (horário comercial), munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, contracheque e comprovante de residência. A sede da secretaria fica situada à Rua Brasília, s/nº, na região central de Maruim.

Por Keizer Santos

Notícias Relacionadas

São Cristóvão apresenta o melhor da sua cultura artesanal e culinária na 2ª edição ‘Casa dos Sabores...

Prefeitura de Socorro cria área para prática esportiva no Marcos Freire II

Segundo dia da Conferência de Assistência Social em Lagarto é marcado por debates temáticos e constr...

Prefeitura de Estância realiza Encontro Pedagógico 2025 e reforça compromisso com a educação inclusi...

Prefeitura de Simão Dias anuncia Natanzinho Lima e Bell Marques no Festival da Gente 2025

Prefeitura realiza solenidade de posse para 22 novos profissionais que irão atuar na Assistência Soc...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato