O conselheiro Ulices Andrade, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), recebeu na manhã desta segunda-feira, 19, o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), Hamilton Santana, acompanhado dos diretores financeiro e técnico, Said Shoucair e Jean Ferreira, respectivamente, além do procurador do Estado, Arthur Borba.
Na oportunidade foram tratados temas de interesse do Estado, com destaque para a iminente assinatura de convênios de implantação de aterros sanitários em Sergipe, prevista para ocorrer no próximo dia 12 de março. O presidente do TCE manifestou seu apoio à medida e pôs o auditório do Tribunal à disposição para receber a respectiva solenidade.
“Tratamos dos convênios que serão assinados com dois grandes consórcios, reunindo 36 municípios, tendo como objeto a implantação dos aterros sanitários; vamos coordenar essas manifestações de interesse para que sejam erradicados os lixões em Sergipe”, ressaltou Hamilton Santana.
De acordo com ele, a Agrese vai coordenar essa manifestação de interesses para que sejam erradicados os lixões no Estado.
Outro ponto discutido foi a duplicação da BR 235, a partir da avenida Osvaldo Aranha (saída de Aracaju), até o acesso ao povoado Terra Dura, em Ribeirópolis, passando por Itabaiana. Segundo Hamilton, a Agrese deverá abrir um novo chamamento público para as empresas interessadas na concessão da obra.
Por DICOM/TCE