Prefeito foi notificado durante um evento na capital na noite da ultima quinta.
Cumprindo uma decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, através de mandato de interdição Total e completa, a Prefeitura de Lagarto informa que o Matadouro Municipal terá as suas atividades suspensas a partir deste domingo, 4 de fevereiro de 2018.
O prefeito Valmir Monteiro foi surpreendido com a notificação entregue por um oficial do Órgão durante um evento em que participava na capital sergipana na noite desta quinta-feira, 1.
Como a Lei prevê recurso, o chefe do executivo afirmou que a assessoria jurídica da Prefeitura já tomou as devidas providências no sentido de tentar reverter esta decisão por força de uma liminar.
Medidas de urgência
Mesmo contando que ação de seu corpo jurídico logre êxito em uma suspensão da atual decisão o prefeito está buscando meios mais urgentes para garantir que o abastecimento não seja prejudicado.
Na tarde desta sexta-feira acompanhando do secretário da Comunicação Social Aloísio Andrade e do gerente do matadouro de Lagarto eles fizeram uma visita ao matadouro púbico do município de Itabaiana para avaliar a possibilidade de abater o gado lagartense naquela unidade a partir da próxima semana.
Por Secom/Lagarto