terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Jackson quer que ministro das Cidades autorize construção de mil novas casas em Nossa Senhora do Socorro

1 de fevereiro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Intenção é construir um conjunto de mil residências para população da grande Aracaju

O governador Jackson Barreto recepcionou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, no início da tarde desta quinta-feira, 1º. O ministro veio a Sergipe para formalizar o convênio com a Prefeitura Municipal de Aracaju visando à implantação do Plano de Mobilidade Urbana da capital.

De acordo com Jackson, esta é uma oportunidade para cobrar do ministro a autorização para construção de um conjunto de mil residências em Nossa Senhora do Socorro. “Estou com um projeto de um conjunto residencial no município de Nossa Senhora do Socorro. Vou pedir ao ministro que autorize esse projeto através do Minha Casa Minha Vida, para que a gente possa construir cerca de mil novas moradias para a população pobre da Grande Aracaju”.

Segundo o governador, a área que receberá o projeto já recebeu toda a infraestrutura. “ Esse é um projeto que já está em curso há mais de três anos. Já fizemos a drenagem, a pavimentação, a área está pronta, só falta a liberação do Ministério das Cidades. O que eu gostaria é que o ministro aprovasse esse projeto para ter a alegria de ver essas unidades liberadas, serão pequenos apartamentos para atender a população carente de Sergipe”.

Agência Sergipe de Noticias 

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato