quarta-feira, 1, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado a 30 metros de profundidade

15 de setembro de 2016
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter
not_1ffe8149ecfa9a47013fe903547b965857db05388be770_04432365
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. Reginaldo Dória, comandante que operava buscas no local informou ao EXTRA que o corpo do ator foi encontrado sem vida. Ele estava preso às pedras, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.

Depois de gravar cenas da reta final da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.

— Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Domingos Montagner estava a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde o ator foi visto pela última vez. Ele estava preso entre duas pedras. O corpo foi retirado da água e aguarda a chegada do IML.

fama86
Foto: G1

O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.

Cenas – Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Canindé de São Francisco (SE). Após o término da gravação da novela, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

A colega atriz Camila Pitanga conta que no momento do banho, uma corrente teria arrastado o ator que acabou desaparecendo nas águas do Velho Chico. Camila solicitou socorro e várias equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e iniciaram as buscas.

Por volta da 18:10 horas, uma equipe do CBM//SE, conseguiu localizar o corpo do ator que estava preso a umas pedras dentro do Velho Chico, onde ele fez várias gravações.

O Instituto Médico Legal foi comunicado e já enviou uma equipe para recolher o corpo do ator que será necropsiado em Aracaju.

Por Munir Darrage

Notícias Relacionadas

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

Itaporanguenses brilham na 41ª Corrida Cidade de Aracaju

Estância intensifica cronograma de obras e autoriza novas frentes de pavimentação nesta semana

Ciranda Sergipe leva serviços e inclusão à população de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Socorro entrega primeira Creche Municipal do Parque dos Faróis

Prefeitura de Itabaiana distribui quase 6 mil cestas básicas e 10 mil kg de peixe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato