quinta-feira, 15, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Bandidos explodem agência do Banese em Poço Redondo

13 de janeiro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Por volta de 1h50 da madrugada deste sábado (13), bandidos explodiram uma agência do Banese situada no Centro do município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano e distante 181 km de Aracaju.

Segundo informações do soldado Joaquim, da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do município, os bandoleiros desembarcaram na cidade em duas caminhonetes e com um armamento de grosso calibre em punho, tipo fuzil.

Destemidos, os facínoras atiraram várias vezes para o alto com o intuito de intimidar os moradores. Em seguida, utilizaram um tipo de material explosivo para violar o banco, que ficou parcialmente destruído.

Ainda conforme o soldado da PM, no momento da fuga, os bandidos puseram grampos nas ruas com o intuito de perfurar os pneus das viaturas de polícia, que só chegaram ao local minutos depois. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Conforme relatos de moradores, os bandidos ainda saquearam uma loja de telefone celular uma agência dos Correios, mas essa informação não foi confirmada pelo soldado Joaquim.

Ainda não se sabe se os meliantes conseguiram subtrair dinheiro e até o momento ninguém foi preso.

Por Joângelo Custódio/AJN1

Notícias Relacionadas

Maio Amarelo: Prefeitura leva educação para o trânsito à rede municipal com projeto ‘Visitando Sua E...

Prefeitura de Lagarto participa da 4ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial em Araca...

Secretaria da Educação de Socorro divulga edital de Processo Seletivo para Bolsas de Extensão

MPF recomenda que MEC, Caixa e prefeitura de Canindé do S. Francisco mantenham projeto de escola qui...

Repasse de recursos para municípios em Sergipe cresce 12% no primeiro quadrimestre

Governador Fábio Mitidieri leva R$5 milhões em investimentos para São Francisco na 47ª edição do ‘Se...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato