domingo, 13, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Ceac de Itabaiana terá agendamento para serviços da SSP

11 de janeiro de 2018
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter
Ceac em Itabaiana está localizado no Shopping Peixoto / Foto: Victor Ribeiro/ASN

Medida visa maior comodidade e celeridade no atendimento ao cidadão

Devido ao sucesso e a grande procura dos serviços prestados pelo Ceac Itabaiana, em especial aos serviços ofertados pela SSP, como carteira de identidade, a partir da próxima segunda-feira, 15, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) irá disponibilizar agendamentos para o referido serviço. A medida visa maior comodidade e celeridade no atendimento ao cidadão.

Segundo o diretor geral dos Ceac´s, Alex Prata, 80% da capacidade de atendimento da unidade será realizada por agendamento e 20% de forma presencial. Explica que para o agendamento, o cidadão poderá realizar através dos canais: www.ceac.se.gov.br, 08000796100 ou presencialmente.

Ressalta que, depois de realizado o agendamento, o cidadão deverá comparecer com 15 minutos de antecedência ou até 15 minutos após o horário agendado, munido de toda documentação informada no momento do seu agendamento ou que pode ser encontrada no site.

Alex explica que, operacionalmente, o quantitativo do agendamento será feito de forma proporcional aos funcionários existentes. “Como existem nove funcionários no setor a  parametrização deverá ocorrer da seguinte forma:  7h às 8h, atendimento de 20 cidadãos presenciais; 8h às 9h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 9h às 10h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 10h às 11h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 11h às 12 horas, atendimento de 14 cidadãos agendados; 12h às 13h, atendimento de 14 cidadãos agendados”.

Ainda segundo o diretor geral dos Ceac´s, a redistribuição pode ficar a critério da gestão da unidade e pode passar por ajustes conforme realidade do dia a dia. Em relação às possíveis desistências ou não comparecimento ao agendamento poderá ocorrer encaixe da demanda presencial, conforme ocorre nos demais Ceac´s.

Agência Sergipe de Noticias 

 

Notícias Relacionadas

São Cristóvão apresenta o melhor da sua cultura artesanal e culinária na 2ª edição ‘Casa dos Sabores...

Prefeitura de Socorro cria área para prática esportiva no Marcos Freire II

Segundo dia da Conferência de Assistência Social em Lagarto é marcado por debates temáticos e constr...

Prefeitura de Estância realiza Encontro Pedagógico 2025 e reforça compromisso com a educação inclusi...

Prefeitura de Simão Dias anuncia Natanzinho Lima e Bell Marques no Festival da Gente 2025

Prefeitura realiza solenidade de posse para 22 novos profissionais que irão atuar na Assistência Soc...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato