terça-feira, 17, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Confira o que abre e fecha no feriado de ano novo

28 de dezembro de 2017
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na próxima segunda-feira, 1º de janeiro, é o Dia da Confraternização Universal. Por este motivo, o feriado altera o funcionamento de alguns órgãos municipais, que não abrem, ou funcionam com horário diferenciado, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. Confira:

Mercados e Feiras

Na véspera de ano novo, domingo, 31, os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e o mercado Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, irão funcionar até as 14h. Os mercados setoriais (bairros) abrem normalmente. Já as feiras livres não sofrem alteração. São elas: Santa Maria; Jardim Esperança; Coqueiral; América; Bugio e Dom Pedro I.

Já no primeiro dia do ano, os mercados centrais, setoriais e as feiras livres não funcionarão.

Parque da Sementeira

O parque Governador Augusto Franco (Sementeira) mantém, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, seu horário habitual de funcionamento, das 5h às 21h.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

Educação

As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no dia 1º. A CCTECA Galileu Galilei também não abrirá no feriado, voltando ao seu horário normal na terça-feira, dia 2.

Funcaju

Na segunda-feira, todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas, retornando aos horários normais de funcionamento na terça-feira, dia 2.

Agência Aracaju de Noticias 

 

Notícias Relacionadas

Confira as vagas de emprego disponíveis no dia 17 de Junho

Prefeitura de Aracaju emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista André Barros

Arraiá do Povo retoma shows com grandes atrações nesta Terça do Arrocha

ITPS adverte sobre risco à saúde após consumir manteiga adulterada

Coleta de lixo no Complexo Santa Maria passa a ser diária a partir do dia 18

Saúde de Aracaju amplia horário de atendimento do Gripário para melhor atender população

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato