quarta-feira, 14, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de São Cristóvão inicia operação tapa buraco no Eduardo Gomes e recupera vias no Jardim Universitário

18 de dezembro de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de São Cristóvão dá continuidade ao trabalho de recapeamento e recuperação de estradas nos conjuntos Eduardo Gomes e Jardim Universitário. O objetivo da gestão é oferecer mobilidade e segurança aos pedestres, motoristas e moradores. No Eduardo Gomes, a rua 87 já foi beneficiada com a operação Tapa Buraco e o trabalho rua 93 teve início nesta segunda-feira, 19. No total, será recuperada uma área de 12 mil m².

Morador da rua 93, Cleberton Silva comemora o fim da poeira na via. “Hoje, a poeira invade as casas. Agora, vai melhorar 100%. Vai ficar mais fácil para transitar, mais segurança para gente”, disse.

Jorge Bezerra trabalha como taxista na região e acredita que a operação Tapa Buraco trará economia para os motoristas, já que buracos e asfalto irregular causam danos aos veículos. “O conjunto todo está precisando de Tapa Buraco. Esse serviço vai facilitar meu trabalho, além de ajudar a economizar, porque as ruas ruins estragam os carros. A prefeitura está mostrando trabalho, estamos confiantes”.

“Nunca vi uma administração fazer tanto no primeiro ano de gestão. A minha rua já foi recapeada, já melhorou bastante as condições”, afirmou Hernandes Silva, que reside há 30 anos na rua 87, primeira via a ser recapeada.

Já Ester Ferreira, também moradora da rua 87, lembrou que o conjunto não recebe esse tipo de serviço desde sua inauguração. “Estou aqui desde a fundação do conjunto e nunca vi uma máquina passar aqui. Melhorou bastante, principalmente pela recuperação dos quebra-molas”.

Jardim Universitário

Já no Jardim Universitário, a Prefeitura dá prosseguimento ao serviço de recuperação de ruas e estradas. Inicialmente, o trabalho será realizado da entrada do conjunto até o povoado Recanto dos Pássaros. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, os trabalhos serão finalizados em três dias.

Proprietária de uma mercearia no local, Luciene de Albuquerque conta que o serviço irá melhorar o acesso ao seu estabelecimento e, consequentemente, as vendas. “A dificuldade para passar carro aqui é grande, principalmente quando chove. Até receber mercadoria é difícil. Estamos confiantes que o acesso vai melhorar nossa rotina”.

Por Ascom/São Cristóvão

Fotos: Márcio Garcez

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Adema identifica descarte irregular de resíduos e extração ilegal de areia em Japoatã

Vigilância Sanitária reforça segurança hídrica em comunidades isoladas dos municípios sergipanos

Serviços da Saúde estarão disponíveis à população na 47ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em São Francisco

Primeiro dia de cadastramento do programa Morando Bem consolida uma nova etapa para a população laga...

Secretaria Municipal de Agricultura, aquicultura e pesca é implantada em São Cristóvão

Prefeitura de Socorro abre credenciamento de imprensa para cobertura do Forró Siri 2025

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato