sábado, 9, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeito de Pirambu reivindica mais segurança para o município

3 de outubro de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Preocupado com a segurança de todos os purambuenses, mais uma vez o prefeito de Pirambu Élio Martins, se reuniu com parte da cúpula da Segurança Pública do Estado, para reivindicar o aumento do efetivo e novas viaturas.

A reunião aconteceu no final da manhã de ontem, 02, com o cel. Genival dos Santos, comandante da CPMI, tencel Ferraz, comandante do 9 BPM, major Wilder Cruz, subcomandante do 9 BPM, Cap. Edenio Murilo Santos Santana, comandante da Primeira CIA/9 BPM e uma comissão de vereadores formada por Gilvania Cruz, Edvania Almeida, Tathiane Pereira, Antônio Ferreira, Maria Aparecida, Clébio Gomes e Ivan Biriba, presidente da Câmara de Vereadores de Pirambu, além do secretário de Segurança Municipal, Álvaro Bento.

Na oportunidade foi ressaltado pelo prefeito o encaminhamento para a Câmara de Vereadores do Projeto de Lei do Executivo para a criação da Guarda Municipal que junto com Polícia Militar vai contribuir muito com a segurança do município, como também o Projeto de Monitoramento Urbano e Rural com 28 câmaras.

Ainda de acordo com o prefeito, será construído um posto Policial Barreira na entrada da cidade promovendo mais segurança para a população.

Juntamente com o secretário e vereadores, o prefeito agradeceu o empenho das Polícias Civil e Militar que não têm medido esforços para oferecer mais segurança para a população.

Secom/Pirambu

Notícias Relacionadas

MIDR reconhece a situação de emergência em 15 cidades afetadas por desastres, entre elas, Monte Aleg...

SEME coloca estudantes como protagonistas em Concurso de Poesia que fortalece a valorização da mulhe...

Secretaria de Saúde de Itabaiana promove evento em alusão ao Dia das Mães no povoado Carrilho, nesta...

Governo de Sergipe realiza capacitação em Boquim sobre o uso de recursos hídricos

Banco Social Digital de São Cristóvão começa funcionar e Prefeitura inicia pré-cadastro

Iguá Sergipe inaugura 24 km de novas adutoras no Alto Sertão Sergipano

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato