terça-feira, 23, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Jô não assegura permanência no Corinthians na próxima temporada

15 de setembro de 2017
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Embora tenha contrato até 31 de dezembro de 2019 e afirme se sentir feliz no Corinthians, o centroavante Jô não dá como certa a sua permanência no clube do coração na próxima temporada. O jogador de 30 anos, em baixa após sair do chinês Jiangsu Suning, valorizou-se bastante em 2017.

“Posso dizer que vou ficar até o final do ano. Depois, a gente pensará melhor. Se houver proposta, vamos conversar. Não posso garantir uma coisa e, daqui a pouco, a situação ser outra. Aí, vou ser cobrado. Vão dizer que falei que ficaria e não fiquei. Não quero expor ninguém”, defendeu Jô.

Um centroavante que passou recentemente pelo Corinthians já experimentou esse tipo de exposição. Antes com status de ídolo, o peruano Paolo Guerrero desfez a promessa de só defender no Brasil o clube pelo qual foi campeão mundial em 2012 ao receber uma proposta financeiramente mais vantajosa do Flamengo, em 2015, e não foi perdoado por boa parte da torcida.

“Quero ficar até o final do ano. Depois, a gente não sabe, porque o futebol muda muito rápido. Aí, no ano que vem, posso pensar em permanecer mais um ano. E por aí vai”, insistiu Jô.

O centroavante iniciou a sua carreira no Corinthians – é, até hoje, o jogador mais jovem a ter atuado como profissional do clube – e acumulou experiências em CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional e Atlético-MG, Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, além da passagem pelo Jiangsu Suning.

Quando retornou ao Corinthians, Jô se dizia realizado. O atleta apelou à religião para combater a fama de indisciplinado e acabou premiado com gols, sendo até cotado a ganhar uma nova chance na Seleção Brasileira. No Campeonato Brasileiro, já anotou 12 vezes, atrás apenas de Henrique Dourado (13), do Fluminense.

Os gols de Jô, contudo, rarearam a partir do momento em que o Corinthians entrou em má fase. O líder perdeu três dos seus quatro jogos disputados no segundo turno. “Não só eu, mas toda a nossa equipe foi estudada. Muitas vezes, acabamos bem marcados. Isso é mérito dos adversários. Agora, vamos fazer a nossa parte para retomar o padrão”, comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Bia Haddad anuncia final antecipada da temporada 2025

Dembélé e Bonmatí conquistam Bolas de Ouro de melhores do mundo

Bola de Ouro 2025: confira todos os indicados e o regulamento do prêmio

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato