sábado, 9, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Ceac Itinerante leva serviços ao município de Tomar do Geru a partir desta terça, 12

12 de setembro de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A cada edição são ofertados cerca 75 serviços que vai desde emissão da Carteira de Identidade, Passe Livre, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas, entre outros

Entre os dias 12 e 14 de setembro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), em sua versão itinerante, estará atendendo aos moradores do município de Tomar do Geru e adjacências. O Ceac Itinerante é uma ferramenta do governo do Estado, coordenada pela secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A cada edição são ofertados cerca 75 serviços que vai desde emissão da Carteira de Identidade, Passe Livre, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde, Detran e outros órgãos.

O secretário da Seplag, Rosman Pereira, ressalta que o Ceac Itinerante é uma ação permanente do governo do Estado, que leva cidadania aos mais carentes do interior, ofertando serviços diretos à população e totalmente gratuitos. “Estamos consolidando cada vez mais a marca do governo, trabalhando e cuidando das pessoas, levando cidadania e garantindo o acesso de todos os cidadãos aos documentos essenciais”, afirma.

O superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, avalia que através desse programa, o governo se faz presente nos municípios, beneficiando a população mais afastada da capital. “A procura pelos serviços tem atendido a expectativa da Seplag e tem beneficiado milhares de pessoas através dos serviços ofertados”, revela.

Nesses três dias, o programa de serviços itinerantes funcionará no Colégio Estadual Dom José Vicente Távora, localizado na Rua Robério Dias, 299, Centro de Tomar de Geru. Ainda em setembro, visitará as cidades de Santo Amaro das Brotas e Salgado.

Por Agência Sergipe de Noticias

Notícias Relacionadas

MIDR reconhece a situação de emergência em 15 cidades afetadas por desastres, entre elas, Monte Aleg...

SEME coloca estudantes como protagonistas em Concurso de Poesia que fortalece a valorização da mulhe...

Secretaria de Saúde de Itabaiana promove evento em alusão ao Dia das Mães no povoado Carrilho, nesta...

Governo de Sergipe realiza capacitação em Boquim sobre o uso de recursos hídricos

Banco Social Digital de São Cristóvão começa funcionar e Prefeitura inicia pré-cadastro

Iguá Sergipe inaugura 24 km de novas adutoras no Alto Sertão Sergipano

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato