
Na manhã desta terça-feira (26), cerca de 30 moradores da região da Avenida Euclides Figueiredo, na Zona Norte de Aracaju (SE), fecharam a via em protesto contra as obras inacabadas na localidade, que segundo eles são da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb).
Desde às 6 horas, a comunidade fechou os dois sentidos da avenida queimando pneus e troncos de árvore. Segundo os manifestantes, as obras inacabadas provocam problemas como alagamento, no período chuvoso, e diversos buracos ao longo da via, prejudicando os moradores e quem utiliza a avenida, um dos principais corredores de acesso ao Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE).
“Estamos cansados. Queremos que eles venham resolver essa situação. Por causa disso, até o comércio tem sofrido e muitos até fecharam às portas”, lamenta o morador Anselmo Pereira da Silva.
A Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju estão no local para garantir a integridade dos manifestantes e orientar o fluxo dos veículos na região.
As informações são do G1 SE