segunda-feira, 15, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Clima de diversão e paz tomam contam do Festival da Mandioca em Lagarto

23 de junho de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

70eaefc5bc6bfbfdd6ffa7ba31cfa7c1_MMilhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições no quarto dia do Festival da Mandioca e segundo do São João da Nossa Raiz, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte. A quinta-feira, 22, ficou marcada pelo clima de diversão, paz e tranquilidade, para todas as idades.

Durante o dia, tivemos a continuidade das quadrilhas juninas das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ações de saúde como testes rápidos de HIV, aferição da pressão arterial, demonstração de culinária com derivados da mandioca, bolsa família itinerante, aula de culinária do Cozinha Sesi Brasil, carroceata da prevenção, entre outras atividades, tudo registrado pela TV Alese.

Já à noite, o parque se tornou um grande arraial para o povo. Edu Guerra, Avine Vinny, Marcelo Lacerda e Alma Gêmea agitaram a multidão madrugada adentro, que mesmo sob a chuva não arredaram o pé da festa.

No camarote, o prefeito Valmir Monteiro e a primeira-dama Andresa Nascimento receberam nessa noite de festa José Augusto e dona Josete Reis (Grupo Maratá).

DSC_0011  50  p1bjb6bmv019ts77dkf3a741rge1m

Fonte: Secom/Prefeitura de Lagarto

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato