domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Economia

Administração municipal paga mais um lote de indenizações dos exonerados

8 de junho de 2017
in Economia
0
Share on FacebookShare on Twitter
phpThumb_generated_thumbnail
Foto: Ana Lícia Menezes

A Prefeitura de Aracaju paga mais um lote das indenizações dos direitos dos cargos em comissão demitidos na gestão passada. Perfazendo um total de R$ 432.647, 26, mais uma centena de exonerados receberá os valores respectivos aos terços de férias ainda nesta quinta-feira, 8.

Muitos destes mesmos exonerados ainda farão jus ao recebimento dos valores referentes ao 13º salário que, por questões de tributação, serão pagos junto com a folha do mês de junho, em data a ser definida, até o final do mês.

Compõem esse novo lote processos de indenização ainda de 2015 e 2016, dos exonerados de diversas secretarias municipais. De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira, graças aos mutirões realizados pelos servidores da Seplog, os milhares de processos que se encontravam represados desde o ano de 2014, na gestão passada, já estão sendo calculados e pagos. “Estimamos solucionar definitivamente esse passivo até o mês de agosto, obedecendo à ordem cronológica dos processos e o fluxo de caixa do tesouro municipal”, explica o secretário.

Esforço Coletivo

Foram encontrados mais de 3.200 processos acumulados relativos aos servidores no acervo da administração municipal. Para dar provimento à essa demanda, os técnicos da Seplog já promoveram três mutirões para avaliar as diversas solicitações dos servidores, entre elas, os pedidos de indenização dos exonerados.

Graças à esse esforço coletivo, já no dia 18 de maio foi paga uma primeira leva dos processos de indenização dos exonerados, alcançando o montante de R$ 350 mil. Com esse novo lote, os valores só com indenizações já alcançam um montante superior a R$ 782 mil.

Fonte: PMA

Notícias Relacionadas

Ministério do Trabalho e Emprego inicia, nesta sexta-feira (15), pagamento do quarto lote do abono s...

Governo federal anuncia subsídio para frear aumento no preço dos combustíveis

Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para maio

União Europeia retira Brasil da lista de países autorizados a exportar carnes e suspende compra a pa...

Custo da cesta básica em Aracaju aumentou 3,49% no mês de abril

Petrobras tem lucro de R$ 32,7 ​bilhões no 1º tri de 2026, queda de 7,2%

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato