
Um cabo da polícia militar foi preso na tarde desta quinta-feira (02), enquanto trabalhava na zona de expansão em Aracaju.
O cabo PM Márlio de Oliveira, foi preso por policiais do COE e Denarc, após investigações que vinha sendo realizadas sobre ações ilegais que vinham sendo praticadas pelo militar. Após a prisão, o militar foi levado para o IML onde fez exame de corpo e delito e em seguida foi encaminhado para o Presmil.
Além do cabo, um outro ex-policial militar identificado como Luciano dos Santos Andrade, conhecido como “Poli”, está sendo procurado por estar praticando vários crimes, a exemplo de blitz, que era para conseguir dinheiro.
Investigações que foram realizados pelo Dipol, mostram que “Poli” era comparsa do cabo Márlio Oliveira. Eles estão sendo acusados de realizar roubos, assaltos e tráfico de drogas. As informações são de que o cabo estava destacado no 1º BPM e que havia sido transferido para o BPTur, já que havia procedimentos dentro da PM contra ele.
Na manhã de hoje, a Secretaria de Segurança Pública irá reunir a imprensa para passar as informações sobre a operação que terminou com a prisão do militar.
As informações são do radialista Alex Carvalho no programa jornal da Ilha