A Raposa e o time Gaúcho chegaram a um novo acordo envolvendo o jogador
O Cruzeiro negociou o empréstimo de Marlon para o Grêmio. Isso aconteceu no último dia da janela de transferências doméstica, na semana passada. No entanto, houve atualizações importantes do Rio Grande do Sul.
Segundo informações do jornalista e setorista do Grêmio pela Band, Kaliel Dornelas, houve uma troca de contrato entre o jogador, o time mineiro e a equipe gremista nesta quarta-feira (16).
Na última minuta contratual, os dois times mudaram os termos de negócio pelo lateral-esquerdo. Ficou acertado que, caso Marlon chegue a 25 jogos com a camisa do Tricolor, o clube terá que pagar 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 23,36 milhões.
Marlon revela que Jardim foi contra sua saída
No time gaúcho, o ex-jogador cruzeirense foi apresentado na última segunda-feira (14). Ele revelou que o treinador Leonardo Jardim foi contra a sua negociação e deixou um recado ao português:
“Eu aproveitei o tempo livre pós-Campeonato Mineiro para treinar muito. O professor Léo Jardim me ajudou muito nesse período, até porque ele não se preocupava só com o time em si, se preocupava muito com o jogador, em olhar para a performance. Ele me passou muitas coisas que eu posso levar para a minha carreira”, iniciou.
“(Jardim) é um cara a quem agradeço muito, até porque ele queria minha permanência em Minas, e eu disse para ele os motivos que me faziam sair do clube naquele momento: a oportunidade que eu estava tendo de vir para o Grêmio e a realização de um sonho também. Eu agradeço muito a ele, gostaria de externar isso publicamente”, completou.
Enquanto isso, o Cruzeiro foca no Bahia, seu próximo adversário, nesta quinta-feira (17), às 21h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Mineirão.
Fonte: Antenados