Na manhã desta quarta-feira (16), o vereador Anderson de Tuca (União Brasil) esteve na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para apresentar reivindicações dos cidadãos. Durante a reunião, destacou-se o cumprimento do decreto que proíbe a circulação de ônibus com mais de 12 anos de uso.
“Existe um decreto em Aracaju que determina que os ônibus não podem ter mais de 12 anos de operação, mas ainda identificamos veículos fora dessa norma em algumas empresas. Informamos as linhas irregulares para que a SMTT realize a fiscalização necessária”, explicou Anderson.
Outro ponto tratado foi a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade. O vereador destinou emendas impositivas para essa ação e confirmou que já solicitou a colocação dos equipamentos nos bairros Siqueira Campos e Ponto Novo.
Anderson de Tuca reiterou seu compromisso de acompanhar de perto as medidas da SMTT e de cobrar melhorias contínuas para a população. “Nossa função é fiscalizar e ouvir as demandas da cidade. Sempre estarei empenhado em fazer mais por Aracaju”, concluiu o parlamentar.
Por Assessoria de Imprensa