Jorginho facilita Flamengo a vender Pulgar após Mundial
Segundo Venê Casagrande, assim que Jorginho assinar o pré-contrato, o Flamengo tentará novamente a liberação imediata junto ao Arsenal. Mesmo a situação sendo difícil, não hévea desistência.
O “não” o Fla já tem. Ou seja, o máximo que vai acontecer é receber mais um “não” e ter o jogador a partir do meio do ano. Contratação de peso encaminhada pelo Flamengo para a temporada.
Com isso, quem pode ter o seu cenário totalmente modificado seria o volante Erick Pulgar. Com contrato somente até dezembro e sem querer avançar por uma renovação, o jogador pode ter sua saída facilitada.
Erick Pulgar pode ser negociado no meio do ano
A diretoria terá um novo volante e poderá facilitar a saída do chileno no meio do ano em caso de uma boa proposta. O clube quer que ele permaneça até o fim do Super Mundial de Clubes, ao menos.
Com isso, faria uma transição natural na equipe titular, com a saída do chileno e entrada do ex-volante do Chelsea. A diretoria pensa em qualificar o elenco e ainda ter uma boa quantia de dinheiro.
Volante não quis renovar contrato com o CRF até o momento
Pulgar tem contrato com o Flamengo até o final da temporada de 2025. O Rubro-Negro ainda avalia se irá enviar uma proposta para renovar o vínculo com o chileno. Em meio à indefinição, o volante afirmou aos empresários que não quer permanecer no clube após este ano.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Erick Pulgar entrou em contato com o empresário André Cury e revelou que não tem o desejo de permanecer no Flamengo após a atual temporada. Sendo assim, o chileno irá jogar com o Manto Sagrado pela última vez em 2025.
Fonte: Bolavip