segunda-feira, 13, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Caminhão da Energisa chega ao município de Graccho Cardoso

4 de dezembro de 2024
in Municípios
0
Caminhão da Energisa chega ao município de Graccho Cardoso
Share on FacebookShare on Twitter

População pode participar de palestras e troca de lâmpadas

No mês de dezembro, o caminhão itinerante do projeto Nossa Energia, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética da Energisa, visitará os municípios de Graccho Cardoso, Riachuelo e Aracaju. O projeto beneficia clientes que desejam substituir lâmpadas antigas por lâmpadas de LED. A população também pode participar de palestras sobre redução do consumo de energia e segurança.

Na cidade de Graccho Cardoso, o caminhão segue até a próxima sexta-feira (06). Para realizar a troca de lâmpadas, é preciso receber algum benefício do Governo Federal ou residir em área de vulnerabilidade social, levar as lâmpadas antigas e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até seis lâmpadas gratuitamente.

“A população também pode participar de palestras educativas sobre dicas de consumo consciente, meio ambiente e segurança nas instalações, além de sessões de cinema que acontecem às 18h na terça e quinta-feira”, explica o especialista em Eficiência Energética, Pedro Lins.

O Nossa Energia segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é destinado exclusivamente às famílias de baixa renda cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) ou que residem em áreas de vulnerabilidade social. O projeto tem como finalidade contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e ajudar as famílias a adotarem o hábito de consumo consciente e eficiente de energia elétrica.

Confira a programação do caminhão PEE

Graccho Cardoso – 02 a 06/12
Riachuelo – 09 a 13/12
Aracaju – Parque da Sementeira: 16 a 20/12

Horários
Segunda – 14h às 17h
Terça a quinta-feira – 8h às 17h
Sexta – 8h às 12h

Por Adriana Freitas

Notícias Relacionadas

Gestores municipais participam de capacitação da FAMES sobre programas federais

Prefeitura de Carira dá início ao Campeonato de Futsal 2026, maior competição esportiva do Sertão 

População celebra implantação de rodovia que ligará Itabaiana a Itaporanga D’Ajuda

Seed leva serviços e cidadania a Itabaiana durante a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’

Justiça Federal determina realocação da Capela da Praia do Saco, no município sergipano de Estância,...

Governo de Sergipe autoriza cerca de R$ 87 milhões em investimentos durante ‘Sergipe é aqui’ em Itab...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato