sexta-feira, 18, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Confira programação da Vila do Forró para quinta, sexta, sábado e domingo

11 de julho de 2024
in Capital, Cultura
0
Confira programação da Vila do Forró para quinta, sexta, sábado e domingo
Share on FacebookShare on Twitter

A Vila do Forró, na Orla da Atalaia, tem diversos atrativos que encantam sergipanos e turistas que frequentam o local. Entre eles, as apresentações de artistas locais, distribuídas no Coreto da Eneva e no Barracão da Sergipe durante todo o mês de julho. Nesta quarta-feira, 10, Chicão da Praia, Gileno Xavier, Quadrilha Junina Encanto do Matuto e Banda Cidade Mãe animaram o público.

As irmãs Isabel Cristina Souza e Maria de Lourdes Souza elogiaram a estrutura física da Vila e a programação. “Gostei bastante do trio pé de serra no Coreto, é uma tradição. Até dancei quando cheguei”, comenta Isabel. Maria de Lourdes define o período como a melhor época do ano. “É tudo muito lindo aqui, dá vontade de vir várias vezes”, relata

A aposentada Valbira Menezes Feitosa é outra que gosta dos trios pé de serra e das quadrilhas juninas. “Eu sou das antigas, prefiro o forró tradicional. Se tivesse todo fim de semana, eu vinha pra cá”, diz.

A professora e educadora cultural Maria de Lourdes da Silva prestigiou a noite de apresentações acompanhada do marido, Valter Karnek. “A festa que mais gosto na minha vida é o São João, por isso fiz questão de estar aqui”, relata. Valter acrescenta que a Vila é muito bonita. “Não dá pra resistir, sem contar que moramos pertinho”, declara.

Quem também não poupou elogios à Vila do Forró foi a professora Jessilene Rodrigues. “Estou achando muito bom, atrativo tanto para a gente, que é daqui, como para os turistas. Inclusive, os artistas que estão aqui se apresentando representam a nossa cultura. É muito importante que haja essa valorização”, afirma.

Acompanhe a programação da Vila do Forró até este domingo,14:

Quinta-feira, 11

Coreto

17h30 – Josa da Zabumba

Barracão

19h – Zito Costa e Rafael

20h30 – Quadrilha Junina Flor do Sertão-Poço Verde

21h30 – Trio Itapoã

Sexta-feira, 12

Coreto

19h- Nanã Trio

Barracão

19h – Gilvan do Rojão

20h30 – Quadrilha Junina Cangaceiros da Boa- Japaratuba

21h30 – Corisco do Trovão

Sábado, 13

Coreto

17h30 – Jeffinho do Acordeon e Trio Remela de Gato

Barracão

19h – Chico Rodrigues e Forró Chic Chic

20h30 – Quadrilha Junina Balança Mais não Cai- Itabaiana

21h30 – Os Bambas do Nordeste

23h – Douglas Gavião

0h – Gardênia Mel

Domingo, 14

Coreto

17h30 – Trio Pé de Serra Meninos do Forró

Barracão

18h – Quadrilha Junina Século XX

19h – Correia dos Oito Baixos

20h30 – Samba de Pareia- Laranjeiras

21h30 – Forró Prime

23h – Aline Jackson

Foto: Luisa Queiroz

Notícias Relacionadas

Hospital e Maternidade Santa Isabel registra, pela primeira vez, coleta de células-tronco da placent...

Governador entrega reforma do Centro de Excelência José Rollemberg Leite no Agamenon Magalhães em Ar...

Prefeita Emília participa da III Convenção Sergipana de Contabilidade e destaca contribuição do seto...

CEMAR, CEMCA e CER II terão atendimentos suspensos para melhorias na rede elétrica

Emurb inicia serviço para solucionar alagamentos na Rua 21 de Abril, no 18 do Forte

Prefeita Emília Corrêa realiza vistoria técnica às obras de requalificação do Parque da Sementeira

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato