Flamengo foi até a Colômbia para visitar o Millonarios, no Estádio Nemesio Camacho, em disputa válida pela fase de grupos da Libertadores. Na altitude, o time comandado por Tite até saiu na frente, com gol de Pedro, mas os donos da casa buscaram resultado e o confronto terminou no empate por 1 a 1.
O Flamengo teve a chance de abrir o placar logo aos 4 minutos, em um cruzamento de Bruno Henrique para Viña. Porém, o uruguaio mandou para cima do gol. Nos 20 minutos, o jogo mudou, os donos da casa conseguiram chegar mais vezes, e aproveitaram a jogada aérea. O camisa 10 do time colombiano, Cataño, teve controle do jogo e, no final, chutou na trave. O Millonarios teve a maior posse de bola no primeiro tempo e deram 13 chutes, contra 3 do Rubro-Negro.
No segundo tempo, aos 15 minutos, Arrascaeta foi derrubado por Vásquez dentro da área. O árbitro expulsou o volante da Colômbia e marcou penalidade. Pedro bateu alto e abriu o placar para o time brasileiro. Aos 34 minutos, Pulgar é driblado por Givaldo, o volante faz o cruzamento na área e Daniel Ruiz deixa tudo igual.
O próximo compromisso do Rubro-Negro é no domingo (7), contra o Nova Iguaçu, às 17h (Brasília), em disputa válida pela final do Campeonato Carioca. Já pela Libertadores, o time de Tite volta a campo na quarta (10), às 21h30 (Brasília), contra o Palestino.
Fonte: BAND