quarta-feira, 13, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

PMA e shoppings RioMar e Jardins promovem atendimento de saúde gratuito

11 de março de 2024
in Capital, Saúde
0
PMA e shoppings RioMar e Jardins promovem atendimento de saúde gratuito
Share on FacebookShare on Twitter

Ação voltada a mulheres de 25 e 64 anos, residentes na capital, acontece de 11 a 22 de março, das 10h às 18h

Sempre abraçando iniciativas sociais que geram um impacto positivo na sociedade, os shoppings administrados pelo Grupo JCPM em Sergipe acolhem o movimento Março Lilás. A partir desta segunda-feira, 11 de março, e até o dia 22 de março, as moradoras de Aracaju terão a oportunidade de realizar exames e aproveitar outros serviços de saúde gratuitos. A ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher e ao mês de conscientização sobre o câncer de colo do útero é fruto da parceria com a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e acontece no segundo piso (L2) do RioMar Shopping e em frente à Lotérica do Shopping Jardins.

Em ambos os shoppings, serão oferecidos gratuitamente exames para detecção precoce do câncer de colo do útero – citopatológico  -, exame clínico das mamas, testes rápidos de Sífilis, HIV, Hepatites B e C, aferição da pressão arterial e glicemia capilar, além do serviço de atualização do cartão vacinal destinado ao público em geral. O atendimento acontece, de segunda a sexta, das 10h às 18h. No sábado, 16 de março, os espaços realizarão apenas aplicação de vacina, no horário das 13h às 18h.

Para ter acesso ao atendimento, realizado por enfermeiras e técnicas de enfermagem, é preciso ter idade entre 25 e 64 anos, levar o RG com CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência de Aracaju e o cartão de vacinação para verificação dos imunizantes em atraso.

Foto: FreePik

Lotti+Caldas Comunicação

FacebookTwitterWhatsAppEmailCompartilhar

Notícias Relacionadas

Prefeita Emília acompanha mutirão de limpeza e anuncia revitalização de praça no Cidade Nova

Inscrições para comercialização no Arraiá do Povo e na Vila do Forró 2026 começam nesta quarta-feira...

Pré-Caju 2026 avança em articulações e reforça parcerias com grandes marcas

Custo da cesta básica em Aracaju aumentou 3,49% no mês de abril

Nova estrutura da CCTECA amplia acesso a ciência e fortalece incentivo à pesquisa em Aracaju

Hospital São Lucas, da Rede D'Or, inaugura nova torre e amplia capacidade assistencial em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato