A vítima tem 12 anos e foi encontrada pelos policiais com dores nos ombros e braços
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam uma mulher suspeita de cometer o crime de maus-tratos contra a própria filha, uma criança de 12 anos. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (1º), no Bairro Santa Maria, em Aracaju.
A ocorrência teve início após a informação de que uma mulher havia ameaçado e agredido fisicamente uma criança no Loteamento Paraíso do Sul.
No imóvel citado na denúncia, os policiais perceberam que uma criança estava chorando e bastante assustada. Questionada sobre a situação, a menina confirmou que havia sofrido as agressões e, por isso, sentia dores nos ombros e nos braços.
Após ser acalmada pelos militares, a criança também relatou que a mãe ameaçou cortar a mangueira do botijão de gás, com a finalidade de causar uma explosão na casa onde elas residem. As denúncias foram reforçadas pela avó da criança.
A agressora tentou resistir à prisão, mas foi contida pelos policiais militares e encaminhada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
A vítima foi acolhida pela equipe policial e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os cuidados médicos e de assistência social.
Fonte: Ascom PM/SE