Atacante sai do banco para marcar golaço, mas adeptos do Alvinegro reclamam muito com o treinador
O Botafogo empatou por 1 a 1 com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (2). Em jogo válido pela 25ª rodada da Série A, o Glorioso segue sem vencer há quatro jogos, mas ao menos interrompeu a sequência de derrotas que incomodava a torcida. Mesmo com um ponto para a Estrela Solitária, entretanto, um ponto em especial segue deixando muito alvinegro irritado no Estádio Nilton Santos.
A torcida do Botafogo começou levando susto logo cedo. Apesar da festa abrilhantada nas arquibancadas do Niltão, o gol do zagueiro Lucas Halter esfriou ainda mais a noite chuvosa no Rio. Com o gol do adversário, os adeptos do Glorioso perderam a paciência de vez com Bruno Lage, que até o intervalo do confronto mantinha o atacante Tiquinho Soares no banco de reservas. Tudo mudou na volta ao segundo tempo, quando os botafoguenses tiveram o principal ponto de reclamação realizado.
Bruno Lage irrita a torcida do Botafogo
De tanto pedir para Bruno Lage mudar, a torcida do Fogão conseguiu assistir o artilheiro do time em campo no retorno do intervalo. Se Halter abriu de cabeça para desanimar o público presente no Estádio Nilton Santos, Tiquinho Soares colocou a bola no ângulo para incendiar novamente os ânimos da torcida. O duelo estava tudo igual novamente e o medo por uma nova derrota no Brasileirão controlada.
Fonte: Bolavip