
Presidente assegura que técnico vai ficar no Verdão independente do resultado da semifinal do Paulistão
O Palmeiras decide o seu futuro no Campeonato Paulista neste sábado diante da Ponte Preta, no Allianz Parque. Como perdeu da Macaca por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, em Campinas, precisa vencer por quatro gols de diferença para não ser eliminado da competição.
Mesmo correndo esse risco, o presidente Maurício Galiotte garantiu a continuidade do trabalho do treinador para a sequência da Libertadores e da disputa do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.
Vale lembrar que o mandatário alviverde vem sofrendo pressão de diversos diretores e conselheiros do Verdão pela demissão do treinador, que nunca foi consenso.
O treinador sofria pressão constante, mas sua situação melhorou após a vitória sobre o São Paulo.
Mas as inconstantes partidas pela Libertadores fizeram com que o treinador voltasse a ser ameaçado no cargo.
Fonte: Band.com