O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, realizou uma visita na manhã desta segunda-feira, 17, ao Ministério Público do Estado de Sergipe (em Aracaju), sendo recebido pelo procurador-geral de Justiça, José Rony Silva Almeida. Na ocasião, ele destacou a importância do controle social e reforçou o compromisso em fazer uma administração participativa e transparente, tendo como linha matriz de atuação, o cumprimento das atribuições legais que são destinadas ao Executivo Municipal e a busca por melhorias para a comunidade local. “É meu dever, enquanto gestor, oferecer ao povo sancristovense o que lhe é de direito, buscando superar a problemática histórica vivida pelo município ”, frisou o prefeito.
O procurador-geral de Justiça, José Rony Silva Almeida, colocou-se à disposição para contribuir nesse processo, dentro da competência e atribuições do órgão, e pontuou ser necessário definir prioridades e implantar as políticas públicas existentes. “Ser gestor é cuidar dos detalhes, priorizar as ações e cumprir o que determina a lei ”, argumentou.
Acompanharam o prefeito de São Cristóvão, na visita ao Ministério Público do Estado, a procuradora do município, Aline Barroso, e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Mário Freire.