segunda-feira, 27, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Reformas e ampliações de escolas garantem mais comodidade para aos de Carira

23 de agosto de 2023
in Municípios
0
Reformas e ampliações de escolas garantem mais comodidade para aos de Carira
Share on FacebookShare on Twitter

A reforma de escolas da rede municipal de ensino é uma das marcas da gestão do prefeito Diogo Machado no município de Carira. Investimentos que estão sendo feitos com o intuito de garantir uma melhor estrutura, com mais conforto, comodidade e acessibilidade, para alunos e professores e que, consequentemente, contribuem com a melhoria da qualidade do ensino.

A Escola Aroaldo Chagas é um bom exemplo disso. A unidade de ensino passou por uma reforma completa, que incluiu a instalação de um elevador para acessibilidade de alunos com dificuldades de locomoção. “Essa é mais uma importante realização da nossa gestão e que reforça o compromisso que temos com a educação das crianças e jovens de Carira. Uma reforma muito aguardada e que garantiu mais comodidade, segurança e acessibilidade para os alunos e professores”, afirma o prefeito Diogo Machado.

Ainda na sede do município, as escolas Ilda Almeida Dutra e Maria Esmeralda Costa também estão com as obras em andamento. “Estamos com as obras a todo vapor e esperamos entregar à comunidade estas duas escolas totalmente reformadas, proporcionando um ambiente muito mais acolhedor, assim como ocorreu com a Aroaldo Chagas”, ressalta Diogo Machado.

Escolas de povoados também passaram por reforma. É o caso da Escola Senhor do Bonfim, no povoado Bonfim, além da José Monteiro Filho, no povoado Lagoa Verde, e da Tobias Barreto, no povoado Descoberto. Já a Escola Maria da Glória Menezes, no povoado Altos Verdes, está sendo reformada e deve ser entregue em breve.

“Desde que iniciamos a gestão, compartilhei com toda a equipe da Educação que uma das prioridades é a reforma das escolas municipais da sede e dos povoados. Com planejamento, já conseguimos concluir e reinaugurar muitas destas unidades de ensino e outras estão em andamento. E vamos continuar comprometidos com o desenvolvimento de ações que assegurem a oferta de um ensino de qualidade para os nossos alunos”, assegura o prefeito Diogo Machado.

CS Assessoria & Comunicação

Notícias Relacionadas

Funcap divulga resultado do sorteio para ambulantes do Itabaiana Festival 2026

Lagarto firma parceria e lança projeto que une tecnologia, educação e saúde no combate ao Aedes aegy...

Prefeitura de Socorro revitaliza ponto de descarte irregular de lixo na região do Novo Horizonte

Prefeitura de São Cristóvão lança edital de Bolsas para Mestres e Mestras das Culturas Tradicionais ...

Prefeitura de Estância entrega revitalização da USF Luiz Carlos Paixão do Nascimento

Neste fim de semana, Nossa Senhora da Glória, no interior sergipano, realiza o Carnaforró 2026

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato