terça-feira, 26, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

SMTT adota medidas para melhorar o trânsito na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Porto D’antas

22 de março de 2017
in Capital
0
Share on FacebookShare on Twitter

DSC_0254-4190-540-340-80-c

Na manhã desta terça-feira, 21, foi registrado um óbito causado por uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio, na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Porto D’antas. Preocupado com a situação e pensando em evitar outros acidentes, o superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju Aristóteles Fernandes esteve no local com a sua equipe técnica para avaliar o trânsito da região.

A fim de evitar acidentes e oferecer mais segurança para condutores e pedestres, os agentes de trânsito estão no local e, quem circula pela Av. Tancredo Campos e deseja acessar a Av. Euclides Figueiredo, está sendo orientado a acessar pela Rua G. A SMTT instalou, temporariamente, um bloqueio no acesso à Av. Tancredo Campos pela Av. Euclides Figueiredo. Esse bloqueio continuará até que seja instalado um redutor de velocidade no cruzamento entre as avenidas e a sinalização vertical seja substituída.

A coordenadora de Sinalização da SMTT, Sheila Thereza, explicou as medidas propostas para melhorar o trânsito da região. “O trecho está em obras, o que aumenta o risco de acidentes como o que ocorreu hoje. Para reduzir os transtornos, colocamos alguns agentes de trânsito no local e bloqueamos o acesso à Av. Tancredo Campos pela Euclides. A nossa proposta envolve a instalação de mais um redutor de velocidade e o reforço da sinalização vertical para que os condutores que circulam pela Avenida Euclides Figueiredo não acessem a Avenida Tancredo Campos. Ao fim da obra, as duas avenidas formarão um binário, ou seja, a Euclides funcionará no sentido norte-sul e a Tancredo no sentido sul-norte. Além disso, será instalado um cruzamento semaforizado na Rua Altamira com Tancredo Campos que trará melhorias significativas para o trânsito da cidade”, esclarece.

O superintendente Aristóteles Fernandes falou sobre a visita técnica realizada pela manhã. “A gravidade do acidente nos deixou preocupados. Fomos ao local para avaliar a sinalização e pensar numa maneira de evitar que os condutores que circulam pela Av. Euclides Figueiredo acessem a Tancredo Campos, no sentido norte-sul. No futuro, após o término da obra, as duas vias terão sentido único de circulação e isso irá melhorar muito o trânsito da região. Por enquanto, precisamos de medidas que tragam mais segurança para a população”, disse.

Fonte: Ascom/SMTT

Notícias Relacionadas

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Centro de Hemodinâmica do Huse qualifica linha de cuidado ao infarto em Sergipe

Mutirão de drenagem soluciona problemas históricos da Travessa Praia Formosa, na 13 de Julho

Defesa Civil alerta para maré alta a partir desta quinta-feira em Aracaju

Forró Caju 2026: Credenciamento de imprensa para cobertura do evento termina nesta sexta, 15

Hemose reforça apelo por doação de sangue e alerta para necessidade de todos os tipos sanguíneos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato