A Polícia Civil de Propriá cumpriu na tarde desta sexta-feira, 14, o mandado de prisão contra um homem investigado por roubar o celular de uma idosa de 70 anos.
Segundo informações da polícia, a mulher estava sentada na porta de sua residência, quando dois suspeitos se aproximaram e tomaram o aparelho celular dela.
A vítima foi até a Delegacia de Propriá, acompanhada por parentes, e, a partir do registro do Boletim de Ocorrência, a polícia iniciou as investigações. Através de imagens e testemunhas, os policiais civis conseguiram identificar os assaltantes.
Segundo informações da Polícia Civil, um dos envolvidos foi preso nesta sexta e o outro está foragido. O homem detido será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O delegado Marcos Carvalho, que esteve à frente da ação, ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência na delegacia e a utilização do Disque-Denúncia da Polícia Civil. Informações sobre o suspeito foragido podem ser repassadas pelo telefone 181.
Fonte: SSP/SE