terça-feira, 31, março/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Douglas Costa não se recupera de lesão e está fora da Rio-16

11 de julho de 2016
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
douglas-costa-do-bayern-de-munique-esta-lesionado-e-sera-desfalque-na-olimpiada-segundo-clube-alemao-1468254171821_v2_900x506
Douglas Costa, do Bayern de Munique, está lesionado e será desfalque na Olimpíada segundo clube alemão imagem: Christof Stache/AFP

O meia-atacante Douglas Costa está fora da Olimpíada. A informação foi divulgada pelo Bayern de Munique.

De acordo com a nota oficial do clube alemão, o jogador ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Assim, ele terá de ser cortado da seleção assim como aconteceu antes da Copa América.

A comissão técnica da seleção olímpica aguarda agora o laudo dos exames de Douglas Costa para emitir um parecer oficial.

A Confederação Brasileira de Futebol precisará escolher o substituto na lista de 35 jogadores que havia anunciado previamente. Até o dia 14, a troca pode ser feita com essa pré-lista. Depois disso, o nome precisa sair dos quatro reservas que foram convocados.

Douglas Costa eram um dos três jogadores acima de 23 anos. Além dele, Neymar e Fernando Prass fazem parte. Na primeira lista enviada pela CBF, apenas dois nomes também estão acima da idade, Thiago Silva e Renato Augusto. Assim, o ex-corintiano sai na frente para ser o substituto.

“Lamento muito. Todos nós queríamos que Douglas participasse nos Jogos Olímpicos em sua casa. Mas a saúde vem em primeiro lugar”, disse Karl-Heinz Rummenigge, manager do clube alemão.

Nesta segunda-feira, o jogador se apresentou ao Bayern de Munique para realizar os exames médicos para a temporada. Sua recuperação se iniciará nas próximas semanas.

Fred também pode ser cortado

O meio-campista Fred, do Shakhtar Donetsk, também pode ser desfalque para o técnico Rogério Micaele nos Jogos Olímpicos. O atleta pode ser cortado por falta de liberação do clube ucraniano. Oficialmente, a CBF não foi notificada sobre a possível baixa e por isso não comenta o assunto.

Do UOL, em São Paulo

Notícias Relacionadas

Gosto dele. Ancelotti anuncia ex-FC Porto na lista final do Mundial

Copa do Mundo 2026: confira os confrontos da 2ª fase das repescagens a partir desta terça-feira (31)

Vitória derrota Bahia e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Com direito a “olé”, Flamengo bate o Botafogo e segue caça ao líder do Brasileirão

Brasileiro: Palmeiras goleia Bragantino e permanece com folga na ponta

Brasil amarga derrota histórica para o Japão em amistoso em Tóquio

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato